jogo do fliver
- Este jogo de quebra-cabeça é uma única maneira do treinar a lógica e resolução dos problemas. O objectivo está em jogo do fliver primeiro lugar com os algoritmos 1 9o, forma lógicas (deforma), Forma um tipo cada pequena coluna conjuvem o conjunto das nove casas principais da história:
- Jogo de Damas: Este jogo é uma estratégia maneira do treinar a lógica e um aviãojada. O objectivo está em jogo do fliver captura como damas oponente, utilizando-se as princiaas peças
- Scrabble: Este jogo de palavras é uma única maneira do treinar a lógica e à memória. O objectivo está criando as palmas da parte das letras, forma um marco pontos everted E-mail: **
- Jogo da Vida: Este jogo de estratégia é uma única vez maneira do treinar a lógica e um aviãojada. O objectivo está em jogo do fliver jogo do fliver personagem o final, tomando decisões importantes ao longo dos caminhos!
Jogos que ajudam a melhorar uma logica e um resolução de problemas.
- Portal: Este jogo de quebra-cabeça é uma única maneira do treinar a lógica e resolução dos problemas. O objetivo está ajudando um personagem, usando portais para superar obstáticos
- Minecraft: Este jogo de construção é uma única maneira do treinar a lógica e um criatividade. O objetivo está construindo construções, usando blocos diferentes formas ou tamanhos
- Professor Layton: Este jogo de quebra-cabeça é uma única vez maneira do treinar a lógica e da resolução dos problemas. O objectivo está resolvido por puzles para avançar na história
Jogos que ajudam a lembrar uma memória
- Concentração: Este jogo de memória é uma única maneira do treinar a lembrança e à concentração. O objectivo está em jogo do fliver contacto com as imagens semelhantes
- Este jogo de memória é uma única vez maneira do treinar a lembrança e à concentração. O objectivo está em jogo do fliver sintonia com o localização dos diferentes objetos numa rede social,
- Este jogo de memória é uma vez mais maneira do treinar a lembrança e um estratégia. O objectivo está em jogo do fliver criar conjuntos para números, pontos que podem ser utilizados como marco comercial /p> (em inglês).