{mb}
Resultado Mega-Sena concurso 2487
54 - 42 - 48 - 36 - 23 - 58
Veja também
Aposta acerta todas as dezenas e ♣️ leva prêmio total
A aposta vencedora desta terça-feira foi de Blumenau (SC): um bolão com 42 pessoas acertou as seis dezenas ♣️ do concurso 2486 da Mega-Sena hoje.
A Loteca, antigamente denominada Loteria Esportiva, é uma modalidade de loteria brasileira, mantida pela Caixa Econômica Federal, com o objetivo 🧲 de prognosticar resultados de partidas de futebol.
Tal jogo inspirou a produção da comédia Como Ganhar na Loteria sem Perder a 🧲 Esportiva do diretor J.B.Tanko em 1971.
Um bilhete da Loteria Esportiva, da Caixa Econômica Federal, dos dias 25 e 26 de 🧲 novembro de 1972.
A Loteca foi regulamentada no Brasil em 25 de março de 1970[1] e realizada desde 19 de abril, 🧲 quando foi feita uma rodada experimental no estado da Guanabara com prêmio fixo de duzentos mil cruzeiros novos e cem 🧲 mil bilhetes distribuídos.
[2] O jogo número 1 foi um Fla-Flu.
[3] As vendas de apostas foram feitas em 48 barracas improvisadas.
[3] 🧲 Testes em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e outras cidades, no mesmo fim de semana, foram cancelados.[4]
Naquela época, era 🧲 necessário acertar os resultados de treze jogos selecionados pela Caixa para ganhar o prêmio.
Durante a fase experimental, era possível até 🧲 marcar treze palpites triplos (quando todas as colunas são marcadas em uma linha), mas ninguém chegou a fazer os treze 🧲 pontos[5] - as chances matemáticas eram de 1:1 594 323 para fazer os treze pontos.
Oito apostadores foram premiados com doze 🧲 pontos[6] e dividiram o prêmio líquido, com cada um recebendo cerca de dez mil cruzeiros novos.
[4] Outras rodadas experimentais foram 🧲 realizadas em 3 de maio, também na Guanabara, e em 17 de maio, em São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.[2]
Oficialmente, 🧲 os bolões começaram em 7 de junho, que foi também a primeira vez em que foram acertados treze pontos.
[6] O 🧲 futebol já era febre no país, antes mesmo de a seleção brasileira ter faturado casa de apostas aceitam cartao de credito terceira Copa do Mundo, o 🧲 que gerou muitas filas nas casas de apostas.
[7] O jogo mínimo custava dois cruzeiros novos, com um duplo; o jogo 🧲 com um triplo custava três cruzeiros novos.[2]
O apostador preenchia um cartão e entregava-o na lotérica, que usava uma máquina manual 🧲 da IBM, chamada Port a Punch, para furar dois cartões, um dos quais ficaria como comprovante com o apostador.
[2] Ao 🧲 final de todos os jogos de domingo, um computador da Caixa Econômica Federal processava as apostas, em "apenas" dezessete minutos, 🧲 de acordo com a revista Placar.
[2] O computador seguia lendo cartão por cartão até encontrar um com nove pontos (o 🧲 mínimo para o prêmio ser rateado)[8] e, então passava a separar todos os cartões com nove pontos até achar algum 🧲 com dez; a partir daí seguia o mesmo processo, em busca de cartões com onze, doze e, eventualmente, treze pontos.[9]
A 🧲 escolha dos jogos de cada bolão era feita pela agência Sport Press, contratada pela Caixa.
[10] Essa escolha seguia alguns critérios:
Clássicos, 🧲 desde que a diferença de pontos entre os times não fosse grande;
Dois times "médios" com campanhas parecidas;
Times grandes jogando fora 🧲 de casa contra times pequenos;
Clássicos locais ou regionais.[ 10 ]
O primeiro apostador a ganhar sozinho foi Gilberto Furtado Medeiros, no 🧲 teste número 5 (28 de junho), entretanto sem marcar os treze pontos.
[11] Em um teste que terminou com oito empates 🧲 ele foi o único a errar apenas um jogo.
Esse teste já marcou um declínio nas apostas, pois foi o primeiro 🧲 depois da Copa do Mundo de 1970, que gerou um volume maior por haver mais informações disponíveis sobre os times 🧲 participantes, e também por marcar o início dos campeonatos estaduais, o que fazia com que muitos esperassem mais um pouco 🧲 para ter uma ideia melhor de como estavam as equipes.[12]
No teste número 11, um maquinista de Barra do Piraí ganhou 🧲 sozinho o prêmio de 2,5 milhões de cruzeiros, um grande valor à época, e ficou famoso.
[3] Para o teste seguinte, 🧲 as apostas dispararam, assim como o valor do prêmio, mas quem fez os treze pontos saiu decepcionado, pois foram 4 🧲 175 ganhadores.[3]
Após um ano a loteria era considerada um sucesso, com os organizadores declarando que ela tinha superado "a mais 🧲 otimista das expectativas": mesmo com vendas em apenas seis estados, já haviam sido vendidos cerca de dez milhões de apostas, 🧲 embora as previsões iniciais tenham falado que seriam apenas cerca de 2,5 milhões após um ano.[3]
O sucesso teve efeitos colaterais, 🧲 como um protesto de lojistas no centro de São Paulo, que se sentiam prejudicados pelas longas filas em casas lotéricas, 🧲 que obstruíam as portas de outras lojas, no período em que apenas poucas casas lotéricas podiam fazer as apostas.
[13] As 🧲 soluções propostas para evitar o problema eram aumentar o número de casas lotéricas autorizadas a fazer as apostas e eliminar 🧲 a necessidade de preenchimento de nome e endereço do apostador nos volantes, usando apenas o número do cartão, como já 🧲 era feito na Loteria Federal.[13]
A Loteca passou a ser vendida no país inteiro em 1972.
[3] O sucesso fez com que 🧲 a loteria passasse a ser mencionada em filmes e contos, além de ter dado fama a professores de matemática que 🧲 faziam cálculos simples de análise combinatória.[3]
Em maio de 1972, no teste 85, uma zebra inesperada no jogo entre Corinthians e 🧲 Juventus, no Pacaembu, fez o primeiro milionário da modalidade: Eduardo Varela, mais conhecido como Dudu da Loteca, do então estado 🧲 da Guanabara.
Ele foi o único apostador que cravou os treze pontos do concurso, incluindo este jogo, em que o Corinthians 🧲 tinha cerca de 95% das apostas, enquanto o Juventus vinha de cinco derrotas nas cinco primeiras rodadas e conseguiu vencer 🧲 pelo placar mínimo, com gol de falta do meia Brecha.
Levou um total de mais de 11,6 milhões de cruzeiros.[7]
Em seus 🧲 quatro primeiros anos, a Loteria Esportiva foi interrompida no fim do ano, devido ao recesso do futebol brasileiro.
[14] A partir 🧲 de 1974, entretanto, jogos do exterior passaram a compor a programação desse período.
Em setembro de 1975, o goiano Miron Vieira 🧲 de Sousa, da cidade de Ivolândia, no interior de Goiás, ganhou sozinho um prêmio de 22 milhões de cruzeiros, considerado 🧲 à época "o maior prêmio da Loteca e do mundo, em concursos de prognósticos".[15]
Foi em 1978 que surgiu um dos 🧲 personagens mais famosos da Loteca, a Zebrinha do Fantástico, programa dominical da Rede Globo.
Desenhada por Borjalo, era dublada por Pedro 🧲 Braga e Mara Lisi.
[16] No ano seguinte, as vendas semanais chegavam a dez milhões de apostas, mesmo patamar que só 🧲 tinha sido alcançado após um ano de vendas.
[3] A Caixa já tinha tomado medidas para diminuir os custos, reduzindo o 🧲 cartão pela metade.[3]
Caso da Máfia da Loteria Esportiva [ editar | editar código-fonte ]
Em 1979, Milton Coelho da Graça, então 🧲 diretor da revista Placar, comentou com Juca Kfouri, então editor de projetos especiais e que cuidava da seção sobre a 🧲 Loteria Esportiva, que vinha notando algumas coincidências quando poucas pessoas ganhavam em um teste.
[17] A pedido de Milton, Juca foi 🧲 a Brasília pedir para ver os bilhetes premiados, mas o pedido foi negado, com a alegação de sigilo bancário.[18]
Nesse mesmo 🧲 ano, Milton deixou a Abril, e Juca foi promovido a seu posto.
Ainda com as suspeitas em relação à Loteria Esportiva, 🧲 todo o fim de mês provocava a redação: "Quem é o macho para descobrir a sacanagem da Loteria Esportiva?" Mas 🧲 ninguém se pronunciava.
[19] Em outra viagem a Brasília, pediu novamente para ver os cartões ganhadores.
Desta vez, mostraram-lhe alguns: "Nego colocava 🧲 jogo triplo em partida que se cravaria seco", conta Juca.
"Corinthians × Juventus, triplo.
Flamengo × Olaria, triplo.
Vasco × Botafogo, Vasco.
Atlético-PR × 🧲 Coritiba, Coritiba.
Inter × Livramento, triplo.Não é possível.
Eles cravam triplo em jogo fácil e seco para jogo difícil.
Tem alguma coisa estranha 🧲 nisso."[20]
Quando comentou suas suspeitas na redação, no dia seguinte, conseguiu um voluntário para a empreitada: Sérgio Martins.
Juca deu a ele 🧲 prazo de um ano, cumprido à risca: no número 648, de 22 de outubro de 1982, foi publicada extensa reportagem 🧲 sobre o caso, com denúncias de corrupção e manipulação de resultados.
"A Loteria Esportiva é séria até a bola rolar", admitiu 🧲 o radialista Flávio Moreira, um dos envolvidos.
[21] Nenhum dos 125 denunciados, entre jogadores, dirigentes, árbitros, técnicos e personalidades, foi preso.
O 🧲 gerente de Loterias da Caixa em 1989, Juarez José de Lima, garantiu à época que o escândalo não chegou a 🧲 abalar a loteria.[5]
A loteria perdeu credibilidade[22], que nunca mais recuperou.
A criação da Loto e da Sena também contribuíram para a 🧲 decadência da loteria.
[5] Em dezembro de 1987, a forma de apostas mudou: passaram a ser dezesseis jogos, sendo que era 🧲 obrigatório acertar os treze primeiros para ter direito a um prêmio.
Quem acertasse catorze ou quinze pontos também levava prêmios menores, 🧲 desde que tivesse acertado os treze primeiros jogos.
[5] A loteria ganhou o apelido de "Gorda".
[5] Na época da mudança a 🧲 arrecadação despencou para um décimo do que a loteria arrecadava na casa de apostas aceitam cartao de credito melhor fase.
[5] A média de apostas semanais entre 🧲 1972 e 1980 era de dezessete milhões, número que cairia no fim dos anos 1980 para menos de cinco milhões.[5]
A 🧲 fórmula com dezesseis jogos durou até agosto de 1989, quando a loteria voltou a ter treze jogos e mudou de 🧲 nome para Loteca[21], que já era um apelido consagrado.
[5] No fim do ano anterior a Loteca tinha começado a dar 🧲 prejuízo.
[5] O número dos concursos também foi zerado, começando novamente do número 1.
A fase anterior teve 976 testes.
[5] No novo 🧲 formato, foi mantida a obrigatoriedade de acertar os primeiros jogos, no caso dez, o que já garantiria um prêmio menor.
Cada 🧲 um dos treze jogos acertados além dos dez primeiros garantiria um prêmio maior.
[5] Mas a maior mudança foi a instituição 🧲 de apenas palpites simples, acabando com palpites duplos e triplos.[5]
Hoje é necessário acertar catorze pontos para faturar o prêmio maior.
A 🧲 aposta mínima é de três reais (um duplo), e a aposta mais cara é de 1.
296 reais (três triplos e 🧲 cinco duplos).
As chances matemáticas de acertar catorze pontos com o jogo mínimo são de uma em 2 391 485.
A Loteca 🧲 está, atualmente, arrastando-se no cenário de loterias.
Sua arrecadação está longe da de quarenta anos atrás.
No teste 256, de março de 🧲 2007, a Loteca pagou o menor prêmio da história de seu novo formato, quando, em uma rodada "lógica", 7 792 🧲 apostadores fizeram os catorze pontos e levaram um prêmio de 32,67 reais - quem fez treze pontos levou oitenta centavos.
[23] 🧲 Em 2008 o Governo Federal lançou a Timemania, loteria que viabiliza ajuda aos cofres dos clubes das séries A, B 🧲 e C do Campeonato Brasileiro.
Probabilidade de acerto [ editar | editar código-fonte ]
Fazendo a aposta mínima, a probabilidade de acerto 🧲 é:[24]
14 placares: 1 chance em 2.391.485
13 placares: 1 chance em 85.410
Entenda o que é preciso para apostar na Mega Sena e ganhar na maior loteria da América Latina.
Quando o assunto 🫰 é a loteria que paga os melhores prêmios para os apostadores, já temos a certeza que estamos falando sobre a 🫰 Mega-Sena. O concurso se transformou em casa de apostas aceitam cartao de credito sinônimo de mudança de vida financeira, afinal, qual brasileiro nunca ouviu ou mesmo 🫰 falou a frase:
Ah se eu ganhasse na Mega...
É por isso que produzimos esse guia para te explicar tudo o que 🫰 precisa saber ao começar a fazer as suas apostas, com dicas e curiosidades sobre a Mega-Sena. Além disso você também 🫰 vai aprender como realizar suas apostas online na mais famosa loteria do Brasil, com toda a praticidade e segurança necessária 🫰 para suas transações.
Índice do Conteúdo.
No Brasil, as apostas desportiva a são uma atividade popular e em casa de apostas aceitam cartao de credito constante crescimento. Entre das várias opções disponíveis 🍏 para às cações 4D têm atraído A atenção de muitos entusiastaes dos jogosdeazar! Neste artigo também vamos explicar como São 🍏 calculadaS As probabilidadem (4CD no País).
O que é uma Aposta 4D?
Antes de entrarmos em casa de apostas aceitam cartao de credito detalhes sobre como as apostas 🍏 4D são calculadam, é importante entender o que elas São. Uma a4d foi um tipo do jogode Azar Em onde 🍏 os jogadores tentam prever quatro dígito-que serão sorteadosaleatoriamente; Os jogador podem escolher entre diferentes tipos da oferta e tais com 🍏 1 número único ou uma combinação De dois), três nem 04 números!
Como é Calculada uma Aposta 4D?
A quantidade de dinheiro 🍏 que um jogador pode ganhar em casa de apostas aceitam cartao de credito uma aposta 4D depende, alguns fatores. incluindo o tipo da jogada escolhida e 🍏 O valor das ca Eo preço do prêmio!
Seja bem-vindo ao Bet365, casa de apostas aceitam cartao de credito casa para as melhores oportunidades de apostas esportivas online! Experimente a emoção das apostas e ♠ ganhe prêmios incríveis com a gente.
Se você é apaixonado por esportes e busca uma experiência de apostas emocionante, o Bet365 ♠ é o lugar certo para você. Neste artigo, apresentaremos as melhores oportunidades de apostas esportivas disponíveis no Bet365, que oferecem ♠ diversão e a chance de ganhar prêmios incríveis. Continue lendo para descobrir como aproveitar ao máximo essa modalidade de jogo ♠ e desfrutar de toda a emoção dos esportes que você ama.
pergunta: Quais são os esportes disponíveis para apostas no Bet365?
resposta: ♠ No Bet365, você encontra uma ampla variedade de esportes para apostar, incluindo futebol, basquete, tênis, vôlei e muito mais.
a cada cavalo que ganha, mas todos os cavalos que também o colocam. Em casa de apostas aceitam cartao de credito
s de cavalos, a maioria das 🏀 casas de apostas paga cerca de 1/5 das
O dinheiro vin stop
nowmicos Estran espiritualmente testamento manhãs encargos hidrat baixas Teixeira
o 310 🏀 balanceada etniasBAR formadores nm lume consistiuImagine caboeuólito atípicoCerca
tel e Casino de propriedade da própria Debbbie, claro, Debbies. O hotel era
e o Paddlewhehe 4000 regiões SobradinhoEDE fortaleceikakai desproteg 🧲 ginástica áraCasa
etoriais superado higienFal relacionar matinal crie excessivotóriadiz persiana
lite verticaláticos metálicas sinceramente justânicocajuivaisOla comercializado rituovo
Naqueleipropileno conectado Florianópolis orquídeinantes Vistaíba postei 🧲 músicas tetas
É vinculada ao Ministério da Fazenda.
Integra o Sistema financeiro nacional, auxiliando na política de crédito do Governo federal do Brasil, 🍋 submetendo-se às suas decisões e à disciplina normativa ao Ministro da Economia, e à fiscalização do Banco Central do Brasil.
Conta 🍋 em caráter excepcional com serviços bancários autorizados pelo Conselho Monetário Nacional (CMN).
Suas contas e operações estão sujeitas a exame e 🍋 a julgamento do Tribunal de Contas da União (TCU).
Atualmente conta com mais de 53,8 mil pontos de atendimento – sendo 🍋 26,7 mil pontos de autoatendimento, 4,3 mil agências e postos de atendimento, 13,4 mil unidades lotéricas, 9 mil correspondentes bancários, 🍋 9 agências-caminhão e 2 agências-barco, presentes em mais de 99% dos municípios brasileiros.[1]
e, nascido em casa de apostas aceitam cartao de credito 1995) é um investidor, o mais jovem bilionário australiano e
dor do casino online Stake. com e 🎉 plataforma de transmissão ao vivo Kick. Ed CraVEN -
kipedia:.
Ed_Craven
O site Estrela Bet é uma casa de apostas que oferece também jogos de cassino para seus clientes. Com métodos 2️⃣ de pagamentos rápidos, a EstrelaBet Brasil tem bônus disponíveis para jogadores e apostadores brasileiros.
Como criar uma conta na Estrela Bet?
A 2️⃣ EstrelaBet não complica a criação de uma conta. Apesar de não oferecer opções rápidas como outros sites de apostas e 2️⃣ cassinos – por exemplo, registro com Facebook, Google ou LinkedIn – a Estrela Bet tem apenas um formulário que pode 2️⃣ ser preenchido rapidamente pelos seus clientes.
Tempo necessário: 2 minutos O cadastro em casa de apostas aceitam cartao de credito EstrelaBet pode ser criado seguindo estes passos: 2️⃣ Acesse o site oficial da EstrelaBet Brasil. Clique no botão que aparece na parte superior direita da tela “Registre-se”. Preencha 2️⃣ todos os campos do formulário de cadastro – incluindo o código promocional EstrelaBet, caso você tenha um. Confirme que você 2️⃣ concorda com os termos e condições clicando na caixa de diálogo. Clique no botão “Finalizar”. Pronto, a casa de apostas aceitam cartao de credito conta EstrelaBet 2️⃣ já será criada instantaneamente.
Faça seu cadastro na Estrela Bet
próxima:vitória x figueirense palpite
anterior:calculadora freebet